Digital Money DMX é Piramide financeira? Esquema ponzi? É confiável? Informações 43996647900 Ton ZAP

Digital Money DMX é Piramide financeira? Esquema ponzi? É confiável? Informações 43996647900 Ton ZAP



Veja neste vídeo todos os detalhes sobre a Digital Money e tire suas próprias conclusões. Digital Money DMX é Piramide financeira, esquema ponzi?

source

Este post tem 25 comentários

  1. Sai do caminho das trevas e pense positivo, para não perguntar em breve pucha porque não atirei para ver se ia acertar.
    LB>

  2. Irmão vc acha que vale a pena entrar nessa porra? Tipo fico pensando se essa moeda vai valorizar a ponto do btc e quem sabe crescer como tal coisa

  3. É só contornar o logotipo da Digital money, e ver o desenho que forma! Seria talvez uma mensagem oculta? Mensagem subliminar?

  4. Ganhar até 1000 dólares por dia… Isso nem faz sentido 😅😅😅😅

  5. Dono da empresa morrer? No blog sobre as principais duvidas diz que na há dono.

    "Quem são os donos?
    O projeto não possui dono, uma das grandes vantagens das criptomoedas é justamente serem descentralizadas e controladas pela própria rede de usuários. A DMX no entanto possui desenvolvedores que trabalham no desenvolvimento do código até o mesmo ser lançado no mercado e virar de propriedade pública onde ficará disponível para qualquer programador ajudar no seu desenvolvimento."

  6. Meu caro , você parece uma boa pessoa mais na verdade esta sendo enganado, Procurre saber mais sobre as pessoas por tras da DMX. Esse Maicon Santos esta envolvido em pirâmides a muito tempo. Busque ai no youtube o vide do Maicon santos dando palestra da BBom e vai ver que é a mesma coisa com nome diferente. Nos minutos 14 até o 19 você vai achar que esta na DMX. Boa sorte.

  7. Fujam para as montanhas, amigo o produto não existe, jogada de gênio usar criptomoeda e dizer que o produto existe, mas criptomoeda realmente não existe, olha o símbolo da empresa uma pirâmide! Kkk

  8. Certo, o Bitcoin começou por baixo também né? Belo argumento. Mas o que a Digital Money tem de diferencial para ser melhor que o Bitcoin? Os elementos que compõem as vantagens dessa moeda para com o Bitcoin fornecidas pelo site oficial, já estão presentes em outros projetos de Altcoins que já encontram-se consolidados no mercado das cryptos, (Ex: Litecoin,Ripple). Outro fator duvidoso, é a falta de informações sobre quem está por trás do projeto, já que, no site oficial, ou em site de terceiros, não existe nenhuma informação. Ah tá, e outra coisa, sobre o lucro de + de 200% que você informou apenas na valorização da ICO não é algo garantido, pois você precisará vender suas moedas por 0,85$ para receber seu lucro, e a maior probabilidade é que não tenha alguém que a compre por esse valor. O projeto pode ser bom, mas há elementos fortíssimos de informação que faltam à respeito do projeto e quem está por trás, além das vantagens apresentadas para justificar a evolução da DMX no mercado, não são inovadoras. Abraço.

  9. entrei ontem, infelizmente não me informei cuidadosamente antes de entrar, mas como o dinheiro é pouco, tanto faz, agora torcer para que não venha ser piramide, caso seja….só ter cuidado na proxima

  10. Os fracos que pensavam assim em 2010 não investiram quando valia 10 centavos. Bitcoin, hj ela vale 21 mil

  11. DIGITAL MONEY 100% PIRÂMIDE… QUE CARA BURRO QUE NÃO ENTENDE DE NUMEROS E NEM DE JURÍDICO E PLANO. U CARA BURRO PRA CARALHO…

Deixe uma resposta

Fechar Menu